Skip to content

VULVA LA VIDA 2012

janeiro 18, 2012

Tá chegando a hora… Menos de uma semana pra início dessa segunda edição do Festival Vulva la Vida, e algumas informações para divulgar, outras pra reiterar. Vamos lá!

As oficinas já tem lugar confirmado: serão na FACED (Faculdade de Educação da UFBA), que fica na Av. Reitor Miguel Calmon, S/N, no Vale do Canela. Pra chegar lá, você pode ir pela Avenida Cardeal da Silva (Federação) e descer no ponto de ônibus da Creche da UFBA, ou pelo Vale do Canela e descer no ponto em frente à FACED. As atividades acontecerão no segundo andar do prédio, e, além das oficinas presentes na grade de programação, teremos espaço para atividades paralelas, como feira de trocas, venda de materiais, zines e lanche (vegan). Traga seus stencils, camisas e tintas, e vamos estampar na hora! Não esqueça de levar copo ou caneca, para evitarmos o uso de descartáveis, lanchinho (vegano, sempre!) e o que mais pintar para ser compartilhado.

Se você não conseguiu se inscrever em alguma oficina, não deixe de ir pro Festival! Pode acontecer desistências de última hora, e também haverá espaço pra articulações espontâneas. Porém, se você se inscreveu, lembre-se que está ocupando uma vaga. Seja pontual, para aproveitar os momentos de interação informal e não atrasar a programação.

A oficina de monstagem de som e palco, a festinha de aquecimento e o show serão no Visca Sabor & Arte, que fica no Rio Vermelho, em frente à casa de Yemanjá, perto do Sunshine (ex-Idearium). É perto da FACED, mas é preciso pegar um ônibus para chegar até lá (qualquer um que vá pro Rio Vermelho). Já no domingo todas as atividades do dia serão na cozinha da Cooperativa de Rango Vegan (Rua do Passo, número 62, Pelourinho).

Vamos acabar com a sociedade do espetáculo: este é um espaço construído coletivamente, e todas são igualmente responsáveis por um ambiente livre de sexismo, lesbofobia, especismo, racismo, etc. Embora a maioria das atividades seja gratuita, precisamos de caixa para cobrir os gastos e financiar a próxima edição do Vulva la Vida. Por isso, incentivamos a doação espontânea durante o evento!

por Carolina Ramírez (Chile) - http://www.flickr.com/photos/muerdomisojos

3 Comentários leave one →
  1. janeiro 18, 2012 11:16 am

    que massa meninas!!
    não poderei estar presente, desejo o maior sucesso e esperamos vcs em Porto Alegre, do 28 de abril a 1º de maio para o Encontro Feminista Autônomo de latino-america e do caribe.

    abraçosssssss
    marian pessah

  2. Cattarina ;] permalink
    janeiro 24, 2012 4:39 pm

    Fiquei sabendo hoje, quando entrei pra conferir as news, que é preciso estar inscrita nas oficinas =/// Quando e como isso? Eu não vi inscrições em nenhum lugar do site… Help!

Trackbacks

  1. 2° Passo – Vulva La Vida, aí vamos nós! « coletivoemancipar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: