Skip to content

Vídeo oficial de divulgação do Festival

janeiro 4, 2011


Edição e produção: Nívia Reis
Trilha sonora: “Filhas, mães e irmãs” (Dominatrix)

6 Comentários leave one →
  1. Jaqueline permalink
    janeiro 4, 2011 5:40 pm

    VAMO QUE VAMO 😀

  2. janeiro 7, 2011 12:54 am

    adoooorei o video, ficou show *-*

  3. janeiro 7, 2011 8:40 pm

    Bem que o evento poderia rolar durante os 7 ou 5 dias de carnaval… seria bem mais proveitoso, porque na quarta, quinta e sexta a maioria da galera trabalha, assim como eu que gostaria de participar das oficinas mas não vai rolar porque trabalho até às 19h. Mas estou muito animada com o evento.
    Carnaval é uma merda e um evento desses no periodo de carnaval seria um sonho, poderia rolar todo ano durante o periodo de carnaval. Com certeza eu apoiaria e colaboraria de alguma forma.

  4. janeiro 11, 2011 11:46 pm

    Caraaamba!
    Nunca imaginei que a Elfa estaria envolvida em projetos tão legais…
    Parabéns a você e a todas as meninas…

    Ahh, Priiii tem anos que eu não te vejo…. Saudades e parabéns também..

    Grande beijo queridas, sucesso!

  5. janeiro 13, 2011 1:46 pm

    Quero muito participar disso tudo, não me refiro apenas ao Festival Vulva La Vida, mas de toda a organização dos bastidores, sei que é um pouco tarde pra comentar isso porque as gurias já fizeram isso desde o ano passado, mas eu só fiquei sabendo disso esse ano. Mas quero muito participar de outros eventos, participar ativamente, colaborando da forma que for preciso.

    Acredito que esse Festival será a “porta aberta” que eu buscava, pra me inserir nisso tudo, nesse mundo que eu buscava, mais não procurei o suficiente, e que então me encontrou.

  6. janeiro 20, 2011 12:26 pm

    Assisti ao documentario ontem à noite, muito bom…. não pude particiar dos eventos diurnos porque trabalho nesse horário, mas vou ver o documentário de hoje tb.

    Valeu!!

Deixe um comentário

